A fachada comercial é o cartão de visita de qualquer negócio. Por isso, é um elemento que jamais deve ser deixado de lado, pois é o primeiro contato que o seu cliente terá com sua empresa.
Além de toda comunicação visual para demonstrar a identidade e marcar presença, é preciso ter atenção a demais detalhes que farão toda a diferença desde o início até a conclusão do seu projeto. Continue lendo para saber.
Identidade e legislação
Um dos elementos mais importantes é a identidade visual do seu negócio, pois será ela a responsável por tornar sua marca ou negócio memorável. Por isso, é um passo essencial não deve ser deixado de lado, principalmente se você busca se destacar como empresa.
Além disso, a legislação também deve ganhar bastante atenção no seu projeto. É preciso se informar quanto às regras e normas para a inserção de placas, letreiros, entre outros elementos das fachadas. Portanto, verifique as restrições e possibilidades antes de colocar as demais ideias em prática.
Materiais e execução do projeto
A partir do momento em que você escolheu a identidade e se informar das regras de aplicações, é hora de reunir os materiais e profissionais que irão fazer toda a diferença na execução do seu projeto.
Para isso, você precisa levar em conta questões como segurança, resistência, qualidade e diferencial. Além desses elementos importantes, também é interessante pensar no conforto e beleza que os materiais poderão proporcionar.
Como sempre indicamos por aqui, o uso de vidros de qualidade e esquadrias de alumínio ou pvc são grandes aliados para unir todas as características essenciais de uma fachada. Após a escolha certa dos materiais, você pode escolher referências de decoração, como o paisagismo e o conceito do ambiente.
A Kaza Primory é referência quando o assunto é fachadas comerciais, pois trabalhamos com materiais de primeira qualidade e entregamos o melhor resultado para o seu projeto. Entre em contato e comece a colocar suas ideias em prática.